03/01/2009

2009 - Imagine... just imagine...

A ideia de vos escrever, de forma resumida, o meu ano de 2008 causa-me uma certa relutância... isto para não dizer que me atormenta consideravelmente. Primeiro porque seria uma tarefa árdua q.b.; segundo, porque nada na minha vida pode ser resumido a um "post", quanto mais um ano inteiro!
Quem esteve comigo sabe o que este ano me trouxe. Quem não esteve, deve calcular igualmente. E acreditem que o verbo "trazer" pode ser tão imensamente vasto quanto o Universo... Só tenho a agradecer a quem de direito: pelas alegrias, as tristezas; os sorrisos e as lágrimas; as surpresas e as felizes coincidências; o apoio e a falta dele; a sinceridade nua e crua; os elogios e incentivos; as perdas e as "entradas" na minha vida; as descobertas e o enriquecimento físico e mental; os reencontros e desencontros; os momentos eternizados em fotos que nunca rasgarei... etc etc etc
Assim sendo, e porque acho infrutífero e escusado alongar-me, deixo-vos apenas uma música eternamente actual, pelo menos para mim.
Este é o meu desejo para 2009. Afinal... até é o meu ano segundo o horóscopo chinês!




Imagine there's no Heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world

You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will live as one

5 comentários:

gimane disse...

:) bem, pelo menos, é um post positivo...e é assim que gosto de ti: para cima.

Há um ano atrás, alguém me disse "este vai ser O ano"...LOL digamos que se enganou redondamente. Portanto, já nao me apetece fazer muitos prognósticos, mas esperar que continuemos sempre por perto...porque o resto, vai-se aguentado ;)*

Caracóis d'Oiro disse...

Hey... Lembras-te de Castelo Branco?! Claro que sim... e eu tava ctg! 2008 foi um ano de mudança pa ti menina, há que saber enfrenta-la e fazer com que a coisa corra pelo melhor... e nisso tens feito um bom trabalho... beijinho grande para ti e um optimo 2009

Unknown disse...

Como li recentemente no post de uma amiga:

"Dizem que o Universo ora conspira a nosso favor, ora contra nós. Eu acho que somos nós mesmos os donos da conspiração. Que 2009 seja um ano em que nenhuma inércia se exerça sobre nós! Vamos todos conspirar a nosso favor!

E acredito piamente nisso... tenho o meu q.b. de superstições, mas acredito que com vontade e preseverança conseguimos, pouco a pouco, alcançar os nossos objectivos e sonhos.

Seria um pouco idiota baixar os braços e entregar a nossa felicidade a coisas que nos são alheias, por isso o meu desejo para ti neste novo ano só poderia ser: agarra a tua felicidade com as duas mãos e não deixes que ela dependa de coisas que não podes controlar ;)

Estarei aqui para amarrar a corda se for preciso ;)

zequinhas disse...

oi =)

Para ser sincero eu até acho que o Sr Paulo Branco tem alguma razão :S
mas...

visto o teu ano de 2008 ter corrido sobre carris, segundo as tuas palavras, e tendo em conta que este será o teu ano, segundo o horóscopo chinês penso mesmo que poderás levantar vôo nos proximos tempos, não achas?

bj
*

Cathy Oh disse...

Não é que eu goste muito da neve, mas como nunca vi há que dar azo às emoções! xD

Não pude deixar de reparar que estás a ler 'O Perfume'. Eu li esse livro no Verão e adorei! Depois vi o filme e é das poucas películas em que eu gosto bastante do filme e do livro. :)

Um dia posto uma fotita com a minha boina e talvez, quem abe, lance um sondagem sobre se ficarei ou não "very theatrical".!

Beijinho*